Formatura do Pronatec em Sobral

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) participa nesta segunda-feira (29), em Sobral (CE), da formatura de 615 alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) do Brasil Sem Miséria. A solenidade será às 19h, no Centro de Convenções da cidade. Entre os formandos, 52% são mulheres e 46,6% possuem entre 16 e 29 de idade.
O evento terá a presença do prefeito Clodoveu de Arruda, do vice-prefeito Carlos Hilton Soares, a secretária de Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza, Valdízia Ribeiro, da secretária de Desenvolvimento Econômico, Daniela Costa, do secretário de Agricultura, Edson Frota Araújo, e do presidente da Câmara de Vereadores, José Itamar Ribeiro da Silva. O governo estadual será representado pela coordenadora estadual do Pronatec, Ana Imilce Dantas, e o MDS será representado pela assessora Jacqueline Paula Leite Paz.
O Pronatec Brasil Sem Miséria oferece cursos de formação inicial continuada e de qualificação profissional a pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, em especial as beneficiárias do Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada (BPC).
Informações MDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário