Decon busca regulamentar estacionamentos privados em Fortaleza

A regulamentação de estacionamentos privados em Fortaleza ante o Código de Defesa do Consumidor será objeto de uma audiência pública a ser realizada pela secretária executiva do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), Ann Celly Sampaio Cavalcante. A audiência acontecerá nesta quarta-feira (31), às 10h, na Escola Superior do Ministério Público, na rua Assunção, nº 1.200, José Bonifácio.

Foram convidadas as empresas autuadas, bem como os órgão públicos interessados na matéria, com o intuito de traçar normas voltadas ao bom atendimento ao consumidor. A pauta a ser abordada refere-se às irregularidades constatadas pelo setor de fiscalização do Decon nos estabelecimentos que prestam o serviço de estacionamento na capital, bem como questões referentes à estrutura, preços e informações do serviço ofertado aos consumidores.

Foram convidados o vereador Acrísio Sena e representantes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Planejamento Urbano – SEMAM; 1ª Promotoria do Meio Ambiente e Planejamento Urbano; 2ª Promotoria do Meio Ambiente e Planejamento Urbano; Secretária Regional do Centro – SERCE; Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA; Ordem dos Advogados Brasileiros – OAB; Corpo de Bombeiros; Procon Fortaleza; e Associação dos Proprietários de Estacionamentos do Ceará.

Além destes, foram convocadas as empresas de estacionamento autuadas: Edifício Abolição Studios; Portofino Imóveis LTDA; North Estacionamentos e Loja de Conveniência LTDA – EPP; Staff Estacionamentos de Veículos LTDA – ME; Valdemar Andrade Sales; Alexandre Guedes Vichnevski – ME; Antônio José Lima; Antônio de Pádua Cunha Almeida – ME; e Alisson Barbosa de Oliveira.

É, pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário