As coisas no Castelão fora do campo de jogo

Torcedores 'expulsam' brigões no grito e fazem apelo por cerveja no Castelão

Bruno Freitas, José Ricardo Leite e Pedro Ivo Almeida
Do UOL, em Fortaleza

Veja Também

Os  torcedores presentes no estádio do Castelão para a semifinal entre Itália e Espanha, nesta quinta-feira, em Fortaleza, se manifestaram muito durante a partida. E em algumas oportunidades, de maneira divertida e até eficiente.
No final do segundo tempo, dois torcedores, um do Ceará, e outro do Fortaleza, se desentenderam na arquibancada e protagonizaram uma confusão. Imediatamente a torcida gritou "expulsa, expulsa". Instantes depois, os seguranças atenderam aos pedidos das arquibancadas e retiraram os dois brigões do local, imobilizando-os e levando para fora do estádio
O forte calor no estádio também rendeu o primeiro protesto na Copa das Confederações para a venda de cerveja. A bebida alcoolica é vendida apenas até os 30min do segundo tempo, de acordo com a determinação da Fifa.
Mas, no começo da etapa final da prorrogação, a torcida entoou mais de uma vez o coro "cerveja, cerveja" para tentar se refrescar. Mas, desta vez não foi atendida. Até então, em nenhuma outra partida havia partido esse apelo das arquibancadas.
Disputa de lado de campo
Outro ponto que divertiu os torcedores foi a disputa pela metade do campo que receberia a disputa de pênaltis. Em meio a gritos de "aqui, aqui", o lado direito das cabines de rádio e TV levou a melhor.
Antes, os torcedores presentes cearenses já haviam "reverenciado" a cantora Shakira ao entoarem o coro "gostosa" quando ela apareceu no telão do Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário