Os novos donos do Brasil. Que horror!


Delegações irão desembarcar na Base Aérea de Fortaleza

As delegações oficiais da Copa das Confederações que chegarem a Fortaleza, em voo fretado, irão desembarcar na Base Aérea de Fortaleza. O voo pousa na pista normal e será taxiado para estacionar na unidade militar, onde estarão as autoridades locais, com forte esquema de segurança para fazer a recepção. A informação é do superintendente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Wellington Santos.
De acordo com ele, já houve um exercício simulado do tipo e as equipes de serviço do Aeroporto estão capacitadas para realizar tanto desembarques como embarques. Sobre o tipo de avião, o superintendente informou que ele será de acordo com o tamanho da delegação, podendo ser um Boeing ou mesmo um jatinho de tamanho médio.
Ele frisou que as delegações não deverão desembarcar, de jeito nenhum, no novo aeroporto e esclareceu que os aviões de pequeno porte, como jatinhos, que tragam delegações para o Mundial, vão estacionar no aeroporto velho, com o mesmo esquema de segurança.
TORCEDORES
Conforme o superintendente Wellington Santos, os torcedores que chegarem em avião comercial, fora das delegações, serão recebidos no novo aeroporto com recepção especial desde que sejam anunciados. Para esta situação, segundo o superintendente, o exercício simulado também já foi realizado.

Ainda sobre esse tipo de visitante, durante a Copa das Confederações, haverá, segundo prometeu, reserva de vagas no estacionamento do aeroporto novo para evitar qualquer dificuldade de trânsito e de recepção. O Aeroporto Internacional Pinto Martins funcionará normalmente, sem qualquer restrição, durante a Copa das Confederações, conforme o superintendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário