O feriado hoje no Ceará


O que funciona durante o feriado de Corpus Christi

Funciona
De acordo com a Associação Cearense dos Supermercados, os estabelecimentos da Capital cearense devem funcionar hoje. As Centrais de Abastecimento (Ceasa), em Maracanaú, Tianguá e Barbalha também funcionarão, com exceção das áreas administrativas.
A campanha de vacinação contra a influenza, para os integrantes do grupo prioritário, em Fortaleza, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, também ocorre durante o dia de hoje nas Unidades de Atenção Primária à Saúde (UAPS), Irmã Ercília  (8 às 17 horas), Parangaba (8 às 17 horas), Messejana (8 às 17 horas), no Terminal do Antônio Bezerra (8 às 16 horas) e na Praça Lago Jacareí (17 às 21 horas).

FACULTATIVO
Conforme o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas) nas lojas e shoppings as atividades serão facultativas. Os shoppings Iguatemi, Aldeota, Via Sul, Del Paseo, North Shopping e Benfica devem funcionar normalmente.

PLANTÕES
As lojas da Companhia Energética do Ceará (Coelce) não funcionarão, abrindo normalmente amanhã (31). Mas equipes de plantão deverão atender as demandas. Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, a população pode acionar a Coelce através do número 0800.285.0196.

As lojas da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) também estarão fechadas. As solicitações devem ser feitas pelo número 0800 275 0195.
NÃO FUNCIONA
A circulação dos trens e metrô, em Fortaleza, Região Metropolitana, Juazeiro do Norte e Crato, está suspensa hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário