No IJF - Empresário perde perna em acidente de helicóptero em Guaramiranga, no Ceará

O empresário José Carlos Pontes está neste momento sendo atendido por médicos de várias especialidades no Instituto José Frota, em Fortaleza. A perna de José Carlos, decepada no acidente com o helicóptero de sua propriedade, conforme postagem anterior, foi encaminhada junto com o empresário, envolta em plasticos e num isopor com gelo para que ortopedistas tentem o reimplante. Neste momento há centenas de pessoas nas proximidades do IJF, buscando por notícias e fazendo orações pelo restabelecimento do empresário.
Segundo se sabe, o SAMU foi quem primeiro atendeu a José Carlos estancando sangramentos tendo transferido para um hospital em Guaramiranga e dalí para Fortaleza.
Diz-se, de Guaramiranga que o acidente teria ocorrido quando o helicóptero se preparava para decolar e José Carlos estaria embarcando. Nesse átimo de tempo uma ventania provocou a turbulência que fez a aeronave emborcar. José Carlos Pontes teria caido sendo atingido por uma pá da hélice que decepou uma perna dele,jogada à distância e imediatamente recuperada e posta em condições de congelamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário