No Crato o povo espera Cid pra autorizar o projeto da Encosta


Crato investirá R$ 18 mi em projeto ambiental

A Prefeitura do Crato está aguardando a presença do governador Cid Gomes para dar a ordem de serviço ao projeto intitulado Encosta do Seminário. A informação é do vice-prefeito Raimundo Bezerra Filho, acrescentando que o projeto tem o valor de R$ 18 milhões e que o financiamento é do Banco Mundial, já estando tudo acertado.
A Encosta, segundo ele, é o bairro mais alto da cidade e contempla alguns equipamentos, como a construção de anfiteatro, calçadão e, dentre outros mirante. O projeto contempla ainda a realização do saneamento de um bairro que é o mais populoso do município, que a administração passada idealizou, mas deixou de lutar para que fosse realizado.
“A realização do projeto da Encosta do Seminário é muito importante, porque vai beneficiar, com muitos equipamentos úteis, uma comunidade que tem muitos problemas, principalmente o de saneamento para que possa ter uma vida melhor e mais sadia”, analisa.
Dificuldades
Ele esteve em Fortaleza tratando de outros problemas existentes no Crato, que foram herança da administração passada. Bezerra informa que continua chovendo muito no município e, por causa disso, causando algumas dificuldades para alguns bairros mais baixos e de população mais pobre. Falando sobre o Canal do Granjeiro, que costuma em grandes invernos causar inundações, disse que ele está recebendo serviços do Governo do Estado, mas ainda sem suportar uma chuva pesada de uma vez com 100 milímetros.

Ele, referindo-se à administração do prefeito, Ronaldo Gomes de Matos, nos quase 120 dias, disse que ainda não foi feito o prometido em campanha, porque o prefeito anterior, Samuel Araripe, deixou uma herança um pouco complicada. “Até agora, está sendo feita a arrumação da casa, com algumas mudanças que são um pouco traumáticas” esclarece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário