Fala sério!!!

MAIS UMA DOS VEREADORES DE JUAZEIRO DO NORTE

Os vereadores de Juazeiro do Norte que só comparecem a Câmara Municipal duas vezes por semana, ente 15 e 17 horas, nas terças e quintas-feira, acreditam que estão trabalhando demais e resolveram aumentar o período de férias de 30 para 90 dias. A votação foi aprovada na tarde de ontem por 14 dos 21 integrantes do poder legislativo da terra do Padre Cícero. Foram 14 votos favoráveis e 2 contra. Um vereador se absteve de votar e 4 outros vereadores não estavam na sessão. A Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte que tem sido alvo constante de criticas, e não é de hoje, como sempre concorre para ser alvo de chacotas e campeã de noticias negativa. Pela manhã, numa emissora da cidade, o final do noticiário foi marcado com a noticia das férias dos vereadores, tendo ao fundo a musica “O Vagabundo” cantada pelos “Engenheiros do Havai”, que é assim:  
Um vagabundo como eu
Que vivo a vida a procurar
Alguém que siga
Ao meu caminho
E veja tudo como eu...
Se caminhando eu encontrar
Alguém que pensa como eu
Será o fim dessa estrada
E finalmente irei parar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário