Outra discussão do semiárido


Iguatu sediará Simpósio Brasileiro do Semiárido
O Município de Iguatu, na região Centro-Sul, será sede do I Simpósio Brasileiro de Recursos Naturais do Semiárido. O evento ocorrerá de 22 a 24 de maio próximo e o prazo de inscrição de trabalhos vai se encerrar no próximo dia 31.
O Simpósio, cujo tema é “Pesquisa e Transferência de Tecnologia Contextualizada ao Semiárido”, promoverá a interação entre pesquisadores e comunidades do interior, com discussões sobre a exploração do semiárido de forma sustentável e limpa. “A interiorização da pesquisa e da transferência de tecnologia, torna-se cada vez mais forte entre agências de fomento que apoiam esses estudos”, aponta a comissão organizadora do evento.
As normas e o modelo para submissão de resumos estão disponíveis no blog do Simpósio (sbrns.blogspot.com.br). A decisão do aceite e da modalidade de apresentação será feita pela Comissão Científica Avaliadora.
O evento é realizado por meio de uma parceria entre a Universidade Federal do Ceará e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE – Campus de Iguatu), através do Grupo de Pesquisa e Extensão em Manejo de Água e Solo no Semiárido (Massa) e Programa Ecológico de Longa de Duração (PELD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário