Lula fala, mas poderia também ficar calado


Lula: ‘O Fernando Henrique deveria ficar quieto’


Lula refutou nesta terça (26) as críticas de FHC a Dilma Rousseff. “Eu acho que o Fernando Henrique Cardoso deveria, no mínimo, ficar quieto“, disse. “Acho que ele não deveria falar. O que ele deveria é contribuir para a Dilma continuar a governar o país bem, ou seja, deixa ela trabalhar. Ela sabe o que faz. Não é todo dia que o país elege uma mulher presidente.”
O morubixaba do PT falou durante o lançamento de um livro do jornalista Mino Carta. Com seus comentários elevou o timbre de uma escalada verbal iniciada por Dilma na semana passada. Ao discursar na festa de aniversário do PT, a presidente dissera: “Nós não herdamos nada. Nós Construímos.”
Nesta segunda-feira (25), ao participar de um seminário do PSDB mineiro, em Belo Horizonte, FHC foi instado a comentar o raciocínio de Dilma. “O que podemos dizer de uma pessoa ingrata? A presidente cospe no prato que comeu”, respondeu.
A sucessão de 2014, você já deve ter notado, está nas ruas. Ouça tudo o que for dito. Mas jamais esqueça de passar os ouvidos a limpo. Do contrário, você corre o risco de confundir politicagem com política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário