Casal leva dois anos para achar apartamento de U$ 1,45 mi em NY; veja

Ter uma casa em Manhattan pode ser assustador. Noga Harizman, 43, e seu marido, Zwika Pres, 44, tinham um orçamento US $ 1,5 milhão para comprar um imóvel para a família --o casal e os três filhos.
O valor, que aparentemente seria suficiente em qualquer lugar do mundo, exigiu esforço o oftalmologista e a proprietária de um recente restaurantes de comida orgânica. Eles levaram dois anos para encontrar uma casa.

Busca por apartamento leva dois anos em NY

A sala de estar de Zwika Pres e Noga Harizman's é parte do projeto de reforma que visava um piso amplo, mais iluminado e com espaços mais úteis
O apartamento em que se estabeleceram em maio de 2011, na região do Upper West Side, tem quatro quartos e dois banheiros em 177 metros quadrados. E saiu pelo preço, US $ 1,45 milhão.
O apartamento, que os corretores de imóveis chamam de sete clássicos, tinha cozinha, sala de jantar e sala de estar bem separados - e intocados. O casal preferia sem divisórias, para permitir a comunicação entre os cômodos e trazer mais luz aos ambientes.
"Ninguém tocou na construção nos últimos 40 anos", diz Harizman, que cresceu em Israel, como seu marido. "As pessoas que viveram aqui realmente gostavam do lugar. Era um casa velha e bonita."
A reforma, na qual o casal tinha planejado gastar US$ 200 mil, acabou custando US $ 320 mil.
"Eu estava um pouco iludido", disse Pres.
E eles ainda contaram com a ajuda da mãe de Harizman, que vive em Israel, e é designer de interiores.
E foi enquanto fazia compras com sua mãe, na oficina de um artista em Paris, que Harizman avistou uma dos mais peças de mobiliário mais intrigante no apartamento: a cadeira de borracha com uma base de metal de US$ 150. Ela pode ser desmontada e transportada em uma mala.
Foi também a mãe de Harizman que descobriu onde colocar um armário, que agora está escondido na parede entre a sala estar e a de jantar. Segundo a mãe dela, a sala de jantar é tão grande que ninguém perceberia se usasse a parede para acomodar o móvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário