Ovacionado no Forum do Ipu

 Sávio Pontes, levado pelo Superior Tribunal de Justiça, sabe-se lá como, de volta para a  Prefeitura do Ipu, foi ao Forum ainda há pouco receber o  documento que o poria no pódium. Foi recebido pelo povo revoltado que o ovacionou com algumas dúzias de ovos atirados contra ele. Sávio Pontes recebeu os manifestantes armado com um spary de pimenta que borrifava nas pessoas que tivessem coragem de chegar mais perto dele. É isso aí que a Justiça brasileira mandou de volta pára a Prefeitura de Ipu. Pior: tirou do lugar um homem honesto para por no lugar um...ce sabe.

Esta informação é do reporter Fágner Freire, neste instante em Ipu
Esta tomando posse nesse momento o prefeito Henrique Sávio Pereira Pontes, ele, a presidente da Camara Municipal de Ipu estão nesse minuto reunidos no Fórum do município com o juiz de direito, preparando a documentação que garante a posse do prefeito que foi afastado em setembro desse ano.

Populares estão reunidos fazendo protesto contra a decisão do Tribunal de Justiça em Brasília que decidiu por unanimidade pelo retorno do prefeito Sávio Pontes. A posse será realizada na Camara Municipal os vereadores estão aguardando a presença do prefeito para a posse.

Um reforço policial foi acionado para garantir o retorno do prefeito afastado por acusações de desvio de verbas publicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário