Megacarreata de Roberto Cláudio percorre 30 bairros de Fortaleza


Na manhã deste sábado (27/10), a megacarreata rumo à vitória da coligação “Para Renovar Fortaleza”, do candidato a prefeito Roberto Cláudio (PSB), percorreu 30 bairros da cidade. A largada aconteceu, às 11 horas, no José Walter. Ao lado de Roberto Cláudio estavam o vice, Gaudêncio Lucena (PMDB), o senador Eunício Oliveira (PMDB), o governador licenciado, Cid Gomes (PSB), e o ex-governador Ciro Gomes (PSB).
A longa fila formada por mais de seis mil veículos percorreu a cidade de ponta a ponta. As pessoas lotavam as esquinas e demonstravam apoio a Roberto Cláudio, balançando as bandeiras e cantando a letra do jingle de sua campanha.
As crianças chamavam pelo nome de Roberto Cláudio e acenavam de forma positiva para o candidato. A carreata causou grande movimentação nas ruas e mostrou a força da mensagem de renovação para Fortaleza, ao unir as famílias em torno de uma causa que é a de mudança para nossa cidade.
Marcaram presença também no evento o ex-deputado federal Moroni Torgan (DEM); o presidente do PPL, André Ramos; o secretário nacional dos Portos, Leônidas Cristino; o secretário de Turismo do Estado, Bismarck Maia; o secretário da Fazenda, Mauro Filho, o secretário de Pesca e Aqüicultura, Ricardo Campos; o secretário Especial da Copa, Ferruccio Feitosa; o chefe de gabinete do Governo do Estado, Danilo Serpa; os deputados estaduais Tin Gomes (PHS), Fernando Hugo (PSDB), Lula Morais (PCdoB) e José Sarto (PSB); os deputados federais Edson Silva (PSB), Domingos Neto (PBS), Chico Lopes (PCdoB) e André Figueiredo (PDT); Carol Bezerra, esposa de Roberto Cláudio e coordenadora do Comitê de Mulheres; o senador Inácio Arruda (PCdoB); e o presidente do PPS Alexandre Pereira.

Foram percorridos os seguintes bairros: José Walter, Mondubim, Vila Manoel Sátiro, Parque São José, Bom Jardim, Granja Lisboa, Jurema, Conjunto Ceará, Genibaú, João XXIII, Henrique Jorge, Pici, Antônio Bezerra, Quintino Cunha, Jardim Iracema, Jardim Guanabara, Conjunto Beira Rio, Barra do Ceará, Cristo Redentor, Álvaro Weyne, Pirambú, Moura Brasil, Praia de Iracema, Centro, Meireles, Mucuripe, Serviluz, Castelo Encantado e terminou no Cais do Porto.
Da Assessoria do candidato


Nenhum comentário:

Postar um comentário