Coluna do blog


Dilma é uma pessoa inoxidável
Washington(EUA) 15 graus – De longe, dá pra ver melhor. Potenciais adversários de Dilma Rousseff em 2014, Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) amarram os seus sonhos na corrosão da crise. Tomada pela última pesquisa do Ibope, a recandidata do PT, de aparência inoxidável, está longe de virar o pesadelo idelizado pelos rivais. A taxa de aprovação do governo é de 62%. A aprovação pessoal de Dilma é ainda maior: 72%. Declaram confiar nela 73% dos eleitores pesquisados. São índices muito superiores aos que amealhavam Lula e FHC na mesma altura de seus primeiros mandatos. Um tucano com bico em formato de ferrão comenta: “A crise está aí. Mas ela só vai virar peça de campanha se corroer os empregos e a renda. Quem entra na disputa presidencial olhando apenas para a crise faz isso imaginando que está no caminho certo. Tudo bem. Mas convém evitar a contramão.”

A frase> “De que é que isso povo vive, se passa o dia jogando pedras uns nos outros?” Do Paulo Oliveira, sobre a guerra da Síria.

Lula perde para PSB de Eduardo
em centros importantes

Constatação de Igor Paulin, na coluna política de Época: No duelo entre os candidatos do PT e do PSB nas capitais Recife, Fortaleza e Belo Horizonte os petistas estão atrás. Mas não é só lá que as batalhas estão sendo perdidas. Perto de seu ninho, em Campinas, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva assiste o socialista Jonas Donizette disparar nas pesquisas de intenção de voto. A cidade é considerada prioritária para o presidente do PSB, o governador de Pernambuco Eduardo Campos.
Figuraças
Virou moda: após a ordem de prisão do presidente do Google Brasil, a Justiça Eleitoral do Pará proibiu no YouTube um vídeo acusando um candidato a prefeito de Capanema de assassinatos.

Chave de cadeia
Pois ontem a PF grampeou o cidadão alegando cumprimento de ordem judicial, eis que o TSE ratificou a decisão da primeira instancia. Foium tejepreso-teje solto,mas prendeu.

Marina,morena...
A candidata à presidência da República em 2010 e ex-senadora, Marina Silva, participa de campanha eleitoral nesta sexta-feira (28/09), em Fortaleza.

Vereador forte
Na oportunidade, a ambientalista vem prestar apoio ao seu aliado político, o candidato a vereador pelo PPS, Paulo Sombra.

Não esqueça dela
Dia 30 que vem é o dia da Secretária. Façao que toda pessoa bem educada deve fazer; cumprimente-a pelo menos com um bom dia, de for de dia,flor do dia.

Coisa mais feia
Prenderam gente comprando votos em Lavras da Mangabeira. Se a Polícia conseguir e tiver cadeia disponivel, vai pender o mundo todo no Ceará. Ou basta cercar o estado.

Terminou a frutal
Um dos grandes destaques desta edição da Frutal foi a Expofood, feira essencial de alimentos, que aconteceu pela primeira vez.

Comidinhas
Os visitantes poderam participar de oficinas, fazer degustações e apreciar concursos de chefs nacionais e internacionais.

Cozinha do Chef
Além disso, a feira contou com o Espaço do Chef, uma área de 100m² com a infraestrutura necessária para sediar toda a programação.

Sereia
Ciro Gomes, Sereia de Ouro é um passo fantástico para mostrar que no mundo empresarial, esquina com o mundo político não existe rancor. Reconhecimento, sim.

Campanha política cabe tudo
Estão acusando Mário Sérgio Eleutério Teixeira, filho da  Deputada Eliane Novais, cunhada da Prefeita Luizianne Lins e sobrinho de Sergio Novais acumulação de 4 cargos na Prefeitura de Fortaleza. Que maldade!
Marketing politico
Perder a identidade, esconder o que fez e querer ser o que nunca foi, em política jamais dará certo. O PcdoB, virou verde, escondeu o nome e nega agessividade. Morreu! Nosso Chico Lopes não meceria isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário