Welington Landim dá entrada no pedido de CPI das Operadores de Celular no Ceará


O Deputado estadual Welington Landim, líder do PSB na Assembleia Legislativa, fez um pronunciamento na sessão de hoje (29.8) sobre seu requerimento que pede a instalação da CPI das Operadores de Celular no Ceará. Para se pedir uma CPI são necessárias apenas 12 assinaturas de parlamentares, mas o Welignton Landim conseguiu 37 assinaturas. Isto, quase a unanimidade, como bem ressaltou o deputado Tin Gomes, que presidiu a sessão de hoje.

O deputado Welington Landim incluiu no requerimento o pedido de que também sejam investigadas as operadoras que vendem provedores de internet em número superior ao serviço que possam prestar. Por exemplo, a operadora vende 300 acessos para uma cidade, mas seu provedor tem disponibilidade para apenas 100 acessos. Este é outro crime cometida pelas operadoras que o deputado Welington Landim que investigar, esclarecer e que os culpados sejam punidos.

O pedido de CPI já se encontra na presidência da Assembleia Legislativa, que o enviará para receber parecer da Procuradoria Jurídica da Casa. Em seguida, o requerimento vai para a Comissão de Constituição e Justiça para ser instalada o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário