Parlamentares participam de missa na CNBB


Nesta quinta feira, 28, foi celebrada na capela de Nossa Senhora Aparecida, na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) uma missa dedicada aos parlamentares do Brasil. A celebração foi presidida pelo assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família, padre Rafael Fornasier, e contou com a presença de deputados e senadores de diversos partidos.
A missa foi a última antes do recesso parlamentar, o que proporcionou a oportunidade de cada participante elevar a Deus ação de graças pelos trabalhos realizados no parlamento durante todo o semestre.
A celebração é organizada pela Pastoral Parlamentar Católica, que é coordenada pelo Dep. Pe. José Linhares, pela Comissão Brasileira de Justiça e Paz (CBJP) e pela assessoria de política da CNBB. É celebrada tradicionalmente sempre na terceira quinta-feira de cada mês, às 8h.
Deputados, senadores, assessores parlamentares e familiares sempre participam da missa, e de uma pequena confraternização que ocorre após a celebração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário