Coluna do blog


Inimigo do meu inimigo é meu amigo
Este sentimento sai de dentro do PR no Ceará com a força de que não há prova em contrário pra desfazer o texto. Lúcio Alcântara, reunido com o PT disse que enquanto não podia ser vice (como esta coluna antecipou que não seria) ficaria feliz se o vice do titular do PT fosse um dos  PR. Dificilmente sê-lo-á. Tá mais pro ex-My Love Capitão Vagner outro que prova ser do lado dos aliados contra o inimigo comum. Mas o PT diz apenas que há nome em questão e que só uma nova reunião, um novo encontro com o pessoal aliado, inimigo do inimigo dele PT, marcará o nome que será levado à nova reunião que será na convenção do sábado, dia 30. E assim o PT vai ficando mais parecido com os comunistas no quesito convocar reunião pra marcar reunião, coisa que eles adoram, alegando que isso é democracia, quando lhes interessa, claro. E quem é mesmo o vice do comunista Inácio? Vamos esperar a marcação da reunião que convocará o encontro pro anúncio da comunistada cheia de ética e beleza. É bíblico...qual sepulcro caiado...

A frase: “O bom de procurar o impossível é que lá a concorrência é menor”. De quem não suporta chover no molhado.


Time is Money (Not da foto)
Para o presidente municipal do PT, Raimundo Ângelo, o partido agora tem tempo de rádio e televisão suficiente para ganhar as eleições. Ao todo, o partido terá cerca de sete minutos na propaganda eleitoral gratuita. E a gente aqui pensando que eram votos e programas sérios que ganhavam eleições.

Pra conferir
O deputado Welington Landim, que na composição do Governo deixou de ser presidente da Assembleia pra dar lugar a Roberto Claudio sonha em voltar ao posto. No ano que vem.

Pra semana
Semana que vem o deputado petista Nelson Martins, que havia deixado a Secretaria da Agricultura do Estado voltará ao posto. Cid Gomes sabe que Nelson é pé de boi. Dos bons.

Não unifica?
"O PSB em Fortaleza rompeu a frente conosco por preferir uma candidatura que, a meu ver, não unifica". Do presidente do PT. Não unifica o quê, cara pálida? Explique-se, digo-lhe eu!!!

Certeza da impunidade
Os amigos de Sávio Pontes, preso na Delegacia de Capturas em Fortaleza,acusado de roubo e bandidagem na Prefeitura do Ipu organizam festa para a volta dele.

Passeata
Depois de sair do Bombeiros para a Capturas, por não ter curso superior, Sávio Pontes baixou hospital com a cavilação de taquicardia e pressão alta. Tem passeata pronta pra volta dele no Ipu.

Desmoralização
Pra muita gente que conhece o Judiciário e os caminhos tortuosos das leis, seria a maior das vergonhas ao Judiciário e desmoralização do sério desembargador Darival Primo,soltarem Sávio.

Canal digital
A diretora da Secretaria de Comunicação Social da Câmara, Sueli Navarro, estará segunda feira em Fortaleza para a inauguração da TV Câmara Digital.

Nós no meio
O mesmo equipamento vai levar ao ar o sinal digital da TV Senado e da TV Assembleia, que vai ser vista no canal 61.

Cursinhos
O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego oferecerá 40 mil vagas em todo o Brasil para cursos nas áreas ligadas ao turismo juntando ministérios do Turismo e da Educação.

De grátis
Até a Copa serão 240 mil cursos em áreas como agentes de viagens, recepcionista, garçom, entre outros. No Ceará serão em Fortaleza, Aquiraz, Aracati, Beberibe, Caucaia, Cascavel e Paraipaba.

Cachaça e boa música
A cidade de Viçosa do Ceará, no Norte do Estado, recebe de 21 a 28 de julho, a IX edição do Festival de Música da Ibiapaba realizado pelo Instituto de Arte e Cultura do Ceará.

Painel de hoje do Conbrascom
Justiça,Comunicação e Lei da Eficiencia-Palestrantes: Antonio Joaquim Moraes Rodrigues Neto, Presidente da  Associação de Tribunais de Contas, Cláudia ChagasConselho Nacional Ministério Público.
E mais...
Fernando Cesar Mesquita – Coordenador de Comunicação Social do Senado, Vanice Cioccari – Assessora de Comunicação do Ministério  da Justiça Coordenador de mesa: Desembargador José Antonio  Parente da Silva – Diretor da Escola Judicial - TRT do Ceará.

Buliçoso
Bulindo no que não é da conta, trocaram o e.mail para correspondência desta coluna que é macariob@uol.com.br e não macariobatista@uol.com.br , que não existe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário