Tem que ver direito os documentos do Rei da Espanha


Rei da Espanha visitará Brasil e Chile entre 3 e 6 de junho


O rei Juan Carlos da Espanha viajará em 3 de junho ao Brasil para uma visita de trabalho, antes de ir em 4 de junho para o Chile, informou o ministério de Assuntos Exteriores espanhol.
"Sua Majestade o Rei da Espanha realizará uma viagem de trabalho à República Federativa do Brasil nos dias 3 e 4 e à República do Chile nos dias 4 e 6 do mês de junho", informou a chancelaria em comunicado, sem dar mais detalhes.

O objetivo da visita é reforçar laços com esses dois países e preparar a próxima Cúpula Iberoamericana, que ocorrerá em Cádiz (sul da Espanha) de 16 e 17 de novembro de 2012, segundo a imprensa espanhola.
Trata-se da primeira saída ao exterior de Don Juan Carlos desde que em 14 de abril ele foi submetido a uma operação na qual implantou uma prótese de quadril, após ser repatriado com urgência de Botsuana, onde estava caçando.
Posteriormente, em 27 de abril, o monarca passou por nova cirurgia no quadril por uma luxação no mesmo hospital USP San José de Madri.

Penso eu - Na ultima Cúpula Iberoamericana, à saída e ao lada da Rainha, Juan Carlos, num gesto absolutamente normal para um ser humano, deu um cotoco para Hugo Chaves, com quem havia discutido e quem dissera durante a reunião - Por que não te calas? Um cotoco. Eu ví. Um cotoco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário