RUMO AO PALÁCIO DA ALFORRIA EM ICÓ.


..Estamos chegando ao final de maio.

É tempo de pré-eleições, tendo em vista que do dia 10 a 30 de junho próximo, os partidos políticos, por suas convenções municipais, estarão escolhendo os seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Em Icó, particularmente, três nomes, ainda extra- oficialmente, já foram colocados para a comunidade:

1. Jaime Júnior, ex vice-prefeito e prefeito por um determinado tempo, com o afastamento do titular, deve concorrer pelo DEM (Democratas), na bancada da oposição. Ainda é incerto o seu candidato à vice-prefeito.

2. Marcos Nunes, prefeito atual, deve concorrer à reeleição, com a legenda do PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro, com apoio do grupo situacionista.

Já anunciou que não deve mexer na composição de sua chapa, ou seja, Charles Peixoto (PSD) permanecerá como candidato a Vice-Prefeito.

3. Rubens Brasil, radialista de maior audiência da cidade, se coloca como alternativa de poder dos dois grupos tradicionais existentes em Icó, onde será lançado pelo PR – Partido da República. Também não escolheu, ainda, com os partidos aliados, o seu candidato a Vice-Prefeito.
 
Pois bem, estamos próximos do final das expectativas, bem como, do início oficial da campanha eleitoral que escolherá o Chefe do Palácio da Alforria, para os próximos quatro anos .

Tá no blog do Fabricio Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário