Domingos Neto presidirá Comissão do Fórum de Líderes de Governo nos EUA


O deputado Domingos Neto (PSB) foi escolhido para presidir a Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados, do Fórum de Líderes de Governo – América Latina e Caribe, que se realizará nos dias 30 e 31 de maio, no Ritz-Carlton, em Washington, nos Estados Unidos. Ele foi convidado para ser orador no painel sobre “Vida Melhor – Melhores cidades”.
Em sua 14ª edição, o Fórum para Líderes de Governo é um evento que traz oportunidades para que líderes possam trocar experiências e desenvolver relacionamentos através de discussões interativas, estudos de casos práticos e apresentações de importantes palestrantes.
O Fórum já contou com a participação do ex-presidentes Lula e Bill Clinton e os atuais presidentes Felipe Calderon e Álvaro Uribe, os ex-secretários de Estado Americano, Madeleine Albright e Colin Powell, os governadores Sérgio Cabral, Jaques Wagner, Silval Cunha Barbosa e Marcelo Déda, além de diversos senadores, deputados e lideranças públicas e privadas.
Este ano o tema central do evento é “Gerar Impacto no Futuro da América Latina e Caribe” com enfoque no papel do cidadão na governança das seguintes áreas:
- Mulheres que lideram novos modelos de empreendedorismo, cooperação internacional e inclusão social;
- O novo papel das cidades modernas na sustentabilidade, criação de empregos e inovação;
- Iniciativas de Open Gov que estão criando níveis elevados de transparência, confiança e participação da sociedade;
- Educadores e instituições de ensino que desenvolvem práticas de ensino inovadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário