Ferreira Aragão marca audiência pública para evitar extinção do campo do Serviluz



O deputado Ferreira Aragão (PDT), presidente da Comissão de Cultura e Esportes da Assembleia Legislativa, a exemplo do que fez quando entrou em defesa dos desportistas do campo do América, na Aldeota, para que o mesmo não fosse extinto, desta vez entrou na defesa da única área de lazer do bairro Serviluz, em Fortaleza.
O parlamentar pedetista informou, durante a ordem do dia desta quarta-feira que já marcou para o dia 8 de maio (terça-feira) a realização de uma audiência pública para discutir o destino daquela área onde atualmente é um campo de futebol.
Segundo o parlamentar, a imobiliária Craveiro apareceu dizendo-se proprietária da gleba, porém até o momento não apresentou nenhum documento comprobatório. Ferreira diz que se for comprovada a posse legal, buscará alternativas, a fim de assegurar a manutenção do campo de futebol na área.
Após o pronunciamento de Ferreira Aragão, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cláudio (PSB) anunciou que a questão já foi levada ao conhecimento do secretário de Esportes, Gony Arruda, bem como ao chefe de gabinete do governador, Ivo Gomes, que devem agendar reunião para tratar do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário