gol retoma voos entre Fortaleza e Juazeiro do Norte

A Gol Linhas Aéreas acaba de reativar o voo Fortaleza-Juazeiro do Norte-Fortaleza. Através do voo 1980, a empresa está ligando a Capital com a terra do Padre Cícero, com a decolagem ocorrendo do Aeroporto Pinto Martins, diariamente, às 13h10min. A rota contrária acontece às 15h40min, sendo que, de Fortaleza, o mesmo voo segue direto para o Rio de Janeiro. Juazeiro do Norte é uma cidade bem servida de transportes aéreos. Além da Gol, cobrem a rota a Avianca, com decolagem no início da noite e a Passaredo, com decolagem por volta das 4:00h. A TAM Linhas Aéreas, está desenvolvendo estudos para cobrir também esta rota, a pedido das autoridades, mas até agora não anunciou a decisão final sobre o assunto.

O novo voo foi comemorado pela população, principalmente por políticos e empresários. O prefeito do Crato, Samuel Araripe, considera importante mais esta opção aérea, justificando que a região do Cariri está crescendo muito e, por isso, precisa do escoamento dos seu produtos e das viagens das pessoas para os grandes centros. O deputado federal José Arnon Bezerra, tem a mesma opinião.

A Gol está ligando Fortaleza com todas as capitais brasileira, umas em voo direto e outras com conexão de voo, além de grandes centros nacionais. Para São Paulo, em voo direto, a empresa tem cinco frequências diárias, começando às 3h20min, seguindo-se às 4h45min, 12h30min,16h30min e 20h15min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário