IPM abre vagas de estágios para 8 cursos diferentes


As inscrições irão começar a partir do dia 12 de março
O Instituto de Previdência do Município (IPM) está ofertando 27 vagas para estagiários nas áreas de Administração (2), Ciências Atuariais (1), Ciências Contábeis (7), Tecnologia da Informação (3), Psicologia (2), Enfermagem (3), Direito (8) e Jornalismo (1). As inscrições serão realizadas de 12 a 27 de março, das 09h às 11h e das 13h às 16h, na Assessoria de Planejamento e Coordenação do IPM.
Para a inscrição, é necessário apresentar cópia da carteira de identidade e CPF, foto 3x4, comprovante de residência, cópia da carteira de reservista (para candidatos do sexo masculino), histórico escolar atualizado e comprovante de matrícula, estes últimos devidamente assinados pelo coordenador do curso, além de curriculum vitae com os respectivos comprovantes. As cópias devem ser acompanhadas dos documentos originais para conferência.
Os candidatos devem ter cumprido, no mínimo, o 4º semestre, ou ter 80 créditos cursados, e estar, no máximo, um ano antes da colação de grau. Além disso, é exigido um índice de rendimento nas disciplinas cursadas igual ou superior a seis, não possuir mais do que duas reprovações, sejam por nota ou falta, e ter disponibilidade de tempo em um dos turnos ofertados (manhã ou tarde).
  
A carga horária do estágio é de 20 horas semanais. A bolsa estágio é no valor de R$ 500, além de vale transporte. A duração do estágio será de 12 meses, podendo ser prorrogada pelo mesmo período uma única vez.
A seleção será realizada em duas fases, a primeira é a análise da documentação apresentada, do histórico escolar e do currículo. A segunda fase é a entrevista.
SERVIÇO:
Seleção de estágio
Quando: 12 a 27 de março, das 9h às 11h e das 13h às 16h.
Onde: R. Major Facundo, 1361 - 3º andar - Salas 308 e 309, Centro
Informações: 3255.8414 e 3255.8417

Nenhum comentário:

Postar um comentário