Fluminense dá baile no Vasco e leva Taça


O Fluminense botou o Vasco no bolso e foi campeão da Taça Guanabara, neste domingo. Até a final de ontem, o Vasco era 100% no primeiro turno do Campeonato Carioca. Nas semifinais, venceu o Flamengo no tempo normal, de virada, e viu o Fluminense passar pelo Botafogo nos pênaltis.
Mas, no jogo que valia o título, o Tricolor deu show e garantiu a Taça Guanabara ao vencer por 3 a 1, dominando o Vasco no Engenhão e chegando a abrir 3 a 0.
Fred, duas vezes, e Deco marcaram para o campeão e deram o troféu do primeiro turno ao time das Laranjeiras, que não conquistava desde 1993. Eduardo Costa descontou para o Cruz-Maltino. O gol que abriu o marcador veio em cobrança de pênalti de Fred, aos 35 minutos do primeiro tempo. Aos 42, Deco ampliou para o Fluminense ao chutar de fora da área e pegar Fernando Prass no contrapé, quando saia para interceptar o cruzamento. O terceiro gol tricolor veio aos 11 do segundo tempo, novamente com Fred, após receber passe de Thiago Neves. Eduardo Costa marcou o gol de honra do Vasco aos 38, de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário