Coisas de PT


Maia viaja e não avisa vice-presidenta

FotoPRESIDENTE DA CÂMARA, DEP MARCO MAIA, DEIXA CASA SEM COMANDO
O presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), viajou para a Alemanha sem repassar o cargo a sua vice, deputada Rose de Freitas (PMDB-ES). Segundo o site Bahia Notícias, o ato fere o regimento interno da Casa e ele nem sequer informou à Rose que se ausentaria. Maia está fora do país desde o último domingo (22). “Estou pasma”, disse a deputada ao saber que ele havia viajado. Segundo ela, há uma combinação entre os dois de não viajarem na mesma época a fim de não deixar a Casa sem comando. ”Eu sei das responsabilidades que eu tenho. A Casa tem que ter um funcionamento, tem que ter pessoas responsáveis”, disse. O Código de Ética da Câmara prevê processo por quebra de decoro parlamentar no Conselho de Ética para deputados que não seguem as normas internas.
Penso eu - Quero é ver abrirem processo contra esse carfa por conta disso. É gaúcho, da turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário