Ou assina ou fica na cadeia-Ameaça contra Secretário da Semam


O secretário municipal do Meio Ambiente e Controle Urbano, Deodato Ramalho, foi levado para o 30º Distrito Policial, no bairro São Cristóvão, na manhã desta quinta-feira, 29, por desobedecer uma ordem judicial. O próprio secretário deu a informação por meio de seu perfil no Twitter. Já por volta das 12h40, o secretário foi liberado após prestar depoimento.

No momento da abordagem do oficial de Justiça, o secretário estava de saída para levar o carro para a oficina. “Não estou preso. Estou no DP fazendo um procedimento. Oficial de Justiça se impacientou achando que alvará não precisa ser digitalizado”, escreveu Deodato.

A empresa P&A teria entrado com uma liminar alegando morosidade por parte da secretaria na concessão de um novo alvará, de acordo com os parâmetros do novo plano diretor de Fortaleza, para construção de duas obras, uma na rua Tomás Rodrigues e outra na avenida Abolição.


Segundo a assessoria da Semam, a empresa não havia dado entrada no documento, por isso o novo alvará não havia sido concedido. "A dificuldade de fazer o alvará reside na ausência de dados da construção. Não consta no protocolo da Semam", publicou o secretário.
 
Deodato prestou esclarecimentos ao delegado da distrital, assinou um Termo Circunstaciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Conforme a assessoria da Semam, o alvará já foi emitido e assinado pelo secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário