Fortaleza vira o ano de casa cheia

O Réveillon de Fortaleza, considerado o segundo maior do País, tem contribuído de forma significativa para aquecer o turismo e, consequentemente, a economia local. Neste ano, não será diferente. De acordo com as companhias aéreas que atuam na Capital cearense, nesta quinta-feira (29), todos os voos que aterrissaram no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, vieram lotados ou com ocupação variando entre 95% e 99%.

Já os voos, que decolaram de Fortaleza, registraram uma ocupação menor, variando entre 70% e 80%. Isso demonstra que quem vive, no Ceará, teve como preferência passar o Réveillon no próprio Estado, seja em Fortaleza, em cidades do interior ou nas praias, que costumam atrair um público numeroso.

Para a alta estação, até o início de fevereiro, a expectativa é que o fluxo de turistas permaneça intenso no Ceará, uma vez que, além do Réveillon de Fortaleza, o Estado também oferece diversas opções de lazer, como as belas praias de Canoa Quebrada, Jericoacoara e Lagoinha, dentre outras. Isso sem falar nos equipamentos de diversão, como o Beach Park, casas noturnas, shoppings, bares e restaurantes.

Dessa forma, as companhias aéreas preveem que, os voos que irão decolar de Fortaleza até a primeira quinzena de fevereiro, deverão deixar a Capital lotados ou com uma ocupação média variando entre 95% e 99%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário