Destaque se despede do Ceará e diz que seria um sonho jogar com Luis Fabiano no SP



  • O atacante Osvaldo foi o destaque do Ceará no último Brasileirão, onde despertou o interesse de inúmeros clubes grandes do país. Ele anunciou que não seguirá no clube cearense em 2012 e fez mistério sobre seu destino. Mas deu uma pista ao dizer que seria um sonho atuar ao lado de Luis Fabiano no São Paulo.

CRUZEIRO QUER FECHAR ATÉ 5ª FEIRA

  • Guyanne Araújo/UOL Esporte
    Na próxima segunda, dia 2, o Cruzeiro completará 91 anos de vida. O novo presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, revela que tinha a intenção de anunciar a contratação do atacante Osvaldo como ‘presente de aniversário’ para a torcida, mas adianta que isso não será possível. Ele se diz confiante na concretização do negócio, mas, como o agente de Osvaldo, Gilmar Veloz, só viajará no dia 2 para se reunir com os dirigentes do Al-Ahli, clube que possui os direitos econômicos do atleta, não haverá tempo hábil para que isso aconteça.

“É um sonho jogar ao lado do Luis Fabiano, mas vamos esperar, não tem nada certo. Sei que o São Paulo tem esse interesse, pois eles perderam um grande jogador que é o Dagoberto. Vamos esperar, o Gilmar [Veloz, empresário] está resolvendo. Espero resolver isso o quanto antes”, declarou para a Rádio Estadão/ESPN.
Osvaldo já despertou interesse de Santos, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Cruzeiro, mas só os dois últimos seguem na briga. O atacante, que pertence ao Al-Ahly, disse saber apenas que não continua no Ceará.
“Estou me despedindo do Ceará, mas não falei que ia pra São Paulo ou Cruzeiro. Falei que era um clube que tinha interesse em contar comigo”.
O atacante também está certo de que não volta para o Al-Ahly na próxima temporada. “Não existe mesmo [a possibilidade], mesmo eles querendo. É difícil, pois tenho uma mágoa muito grande do clube lá por tudo que passei e tudo que eles fizeram pra mim. Não tenho interesse nenhum de retornar pra lá nem de sair do Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário