A corda estica e embaixo tem casca de banana


Ciro Gomes é cotado para
assumir pasta de Mercadante

FotoCIRO GOMES
Ciro Gomes está cotado para assumir o lugar de Aloizio Mercadante (PT) no comando do Ministério da Ciência e Tecnologia. Segundo o jornalCorreio Braziliense, Mercadante e Ciro conversaram pessoalmente no ministério há aproximadamente duas semanas, encontro que provocou uma tensão no PT. Desta forma, o PSB fica na mão, já que terá de encontrar alguém tão forte quanto o do ex-governador do Ceará. Isso porque, caso Ciro vire ministro, ele será um indicado pessoal da presidenta Dilma Rousseff e não do PSB. “O Ciro é filiado ao partido, mas ele é o Ciro, tem personalidade própria”, disse um integrante da cúpula do partido.

2 comentários:

  1. Se for verdade, será bom para o Governo Dilma, porque esse ministério dela( salvo raríssimas exceções)é de nível primário.
    Ciro está bem acima de todos em se tratando de nível intelectual e moral.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Francês. COncordo com vc. Não sei seisso será bom pro Ciro. Temo por outra rasteira sendo aprontada pra ele pela mundiça. Será que Tia Dilma tem em Ciro o aliado capaz de ser mesmo um bom Ministro pro Governo dela? Isso é que faz com que eu tema pelo filho do meu saudoso Zé Euclides.

    ResponderExcluir