Três pessoas são presas acusadas de fraude no Minha Casa Minha Vida



A Guarda Civil de Juazeiro do Norte, na região do Cariri, prendeu, nesta quarta-feira (30), três pessoas acusadas de estelionato através do programa Minha Casa Minha Vida. O trio cobrava R$ 20,00 das pessoas interessadas em fazer parte do cadastro do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.
De acordo com informações repassadas pela Guarda Civil, o trabalho era feito por uma ONG em um dos boxes do Centro de Romeiros. Adriano Nobre, o suposto presidente da instituição, foi preso, ao lado de Ronaldo Nunes e de outra mulher, ainda não identificada. O trio deverá responder pelo crime de estelionato e pode pegar de um a cinco anos de prisão, além de multa.
Os três foram levados para a Delegacia Civil de Juazeiro e, em seguida, encaminhados para a Polícia Federal. O secretário de Segurança de Juazeiro, Cláudio Luz, afirma que as investigações vão apontar se havia mais pessoas envolvidas no esquema.
*Com informações do Jornal do Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário