Sérgio Aguiar quer comissão para visitar obras do Metrofor


O deputado Sérgio Aguiar (PSB) pediu, em pronunciamento nesta terça-feira (29/11) na Assembleia Legislativa, a formação de comissão para visitar as obras do Metrofor. Segundo o parlamentar, o metrô deve entrar em fase experimental no início do próximo semestre e seria importante que os deputados conhecessem os recursos do equipamento.

O presidente Casa, deputado Roberto Cláudio (PSB), que elogiou a iniciativa de Sérgio Aguiar, disse ter entrado em contato com a Secretaria de Infraestrutura, responsável pelo gerenciamento da construção do Metrofor, para agendar a visita dos parlamentares. Destacou que a data será definida em breve e que também participará da comitiva.

Sérgio Aguiar acrescentou ainda que o Metrofor vem sendo construído desde o início de 2000, e o Ceará em breve terá este importante equipamento público a serviço da população. “O Metrofor terá impacto muito grande para a sociedade, pois facilitará a vida dos trabalhadores. Será de fundamental importância para a eficiência dos transportes públicos de um modo geral, e também para a Copa das Confederações, em 2013, e a Copa do Mundo, em 2014”, observou.

Um comentário:

  1. Peça a esta comissão para dar uma esticadinha em Sobral e fiscalizar o nosso trem-cabaré(inicia na Chica Fulepão e termina na Bené) para ver a qualidade das obras.

    ResponderExcluir