Pescadores desaparecidos em Camocim

Quatro pescadores estão desaparecidos no litoral de Camocim, a 379 quilômetros da Capital. O grupo saiu em alto-mar no dia 12 deste mês e deveria ter retornado entre os dias 22 e 23. Desde a semana passada, quando parentes dos quatro comunicaram o desaparecimento à Capitania dos Portos, a Polícia Militar (PM) colabora nas buscas, com um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

A PM informou que os pescadores desaparecidos foram identificados como Zé Ivan, Chico Eudes, Ivan Torres e Gilson. Os quatro são familiares. A embarcação, ainda segundo a Polícia Militar, é denominada como “Bruno”. É uma jangada verde, equipada com vela nas cores branca e azul.

Segundo a 3a Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar, que está participando das diligências pelas redondezas, está sendo feito um patrulhamento na orla próxima ao litoral de Camocim, estendendo-se à Parnaíba, no limite do Ceará com o Estado do Piauí. Até agora, a Polícia ainda não tem pistas que levem ao paradeiro dos pescadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário