Coluna do blog


Dinheirama no turismo
O Banco do Nordeste prevê investimentos da ordem de R$ 1,2 bilhão, para projetos de fortalecimento do turismo regional, no período de 2012 a 2015. Uma parte destes recursos, oriundos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), será destinada a continuidade do apoio do Banco à modernização, ampliação e implantação de equipamentos turísticos.

A frase: Querido Deus, Você queria mesmo que a girafa se parecesse assim ou foi um acidente?Norma.Carta de uma criança para Deus.

No jogo
Citado como prefeiturável, o vereador Walter Cavalcante disse que está à disposição de seu partido, o PMDB, para concorrer ao cargo eletivo que a sigla designe para ele.

O chefe manda
“O que decidirem e orientarem, eu seguirei, para qualquer cargo”, declarou, não escondendo ter ficado feliz com a cogitação de seu nome para concorrer à Prefeitura de Fortaleza.

Ambiental
O Mais Shopping Boulevard Jacarecanga, do Grupo Philomeno Gomes, levará para o Bairro Jacarecanga um projeto ambiental que, entre outras ações, irá canalizar e recuperar o Riacho Jacarecanga.

Dilma desembarca em Caracas dia 1 de dezembro. Vai ao encontro de Hugo Chávez. Espera-se que o Hugo em questão não bata na barriguinha da Presidenta como fazia com Lula. 

Nos sertões de Senador
A arte e a cultura do povo do sertão serão as atrações principais da III Quiarte - Mostra de Arte e Cultura do Sertão Central do Ceará.

Mês que vem
A mostra, que acontece de 15 a 18 de dezembro, em Quixeramobim, reúne música, dança, teatro, circo e manifestações da cultura tradicional.

Coisas do interior
Umirim fica bem aqui, pertinho de Fortaleza na beirada da BR 222. A Câmara Municipal paga aos vereadores para fazerem uma sessão por semana, aos sábados.

Zé agride Irmão
No sábado passado o vereador Irmão Branco, com a família, foi abordado pelo prefeito Zé da Marieta, trancando seu carro na rodovia federal que teve um grande engarrafamento.

De graça
Conta Irmão Branco que Zé da Marieta, o xingou de tudo quanto é palavrão e outros adjetivos impublicáveis, sem que ele, Irmão Branco soubesse o porque.

BO
Irmão Branco depois do susto e do apavoramento de família que estava no carro, mulher e filhos, registrou um BO na Polícia e espera que alguém faça justiça com o Prefeito Zé da Marieta.

Agenor Neto apresenta...
7º Iguatu Natal Luz terá como tema desta edição “ Um Natal de Emoções” e a força da comunidade e os talentos locais serão mais uma vez os grandes destaques.

Liberando geral
País mais liberal das Américas em relação às drogas, o Uruguai estuda liberar o plantio da maconha para consumo pessoal. Cada um vai ter seu baseado no quintal de casa.

Só no Brasil
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse que o governo não tomará medidas para conter a valorização do dólar.  “Hoje há uma desvalorização do real. Era o que nós queríamos”.Meu Deus!!

Ganhando a liberdade
O Mutirão Carcerário De acordo com o levantamento, o programa permitiu a libertação de 21 mil pessoas que estavam presas irregularmente no sistema prisional brasileiro.

Cearenses na rua
Desse total, 1.287 foram apenas no Ceará, o que equivale a 19,80%, onde 6.501 processos foram analisados.

Caos total
Sábado, quem embarcou no Aeroporto de Brasilia viu uma multidão espremida entre os labirintos dos boxes de chick in. Um exemplo de que arrumam o terminal ou se darão mal na Copa.

Interioranos (Nota da foto)
Por pura pinimba política e pequenez cultural, além de educacional, a burrice tem escondido o nome da pianista, musicista e compositora Ofélia Gomes de Matos quando, em solenidades se toca o hino de Maranguape, construído por ela e ganho entre muitos num concurso nacional, realizado pela Prefeitura. Ofélia Gomes de Matos é irmã do deputado federal Raimundo Gomes de Matos feito inimigo pelo cerimonial da Prefeitura. Coisa pobre!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário