Coluna do Blog



I’m not dog
Retomando a carreira artísticas, nosso brega cult Falcão, se autodenomina como um “grande homem e cheio de sacanagem como o Brasil”. Mas uma cabeça de coluna com o Falcão!? Sim! E daí!? O Falcão é um grande homem e o Brasil um lugar de grandes sacanagens. Alguém perguntou pra ele, outro dia num botequim o porque de suas músicas terem tantas referências a chifrudos. Falcão explicou: -Todo mundo já foi um dia. Quem não foi poderá ser. Eu aconselho a passarem por isso, deixa o cara mais sensível, mais suave. A minha luta é para que o povo seja assim, nada de revanchismo, de ser agressivo. Tem que saber ficar manso e administrar o chifre. Para quem ainda não foi corneado, posso dar uma ajudazinha. É muito importante tanto para o homem como para a mulher,mas o homem trai mais, tem mais espírito galinha. Outro indagou:Ç E você está com ou sem chifres? – Atualmente não estou sabendo de chifres, até mesmo porque o corno é sempre o último a saber. E o que seus fãs mais perguntam?  - Se sou corno, veado. Teve um bilhete,que foi muito engraçado, lá no Recife. Perguntaram-se se já tinha feito sexo por correspondência. Mas, no Rio Grande do Norte, havia um dono de bar se perguntando: “Como podem pagar para serem chamados de corno?” Todo esse leriado para lançar Falcão-Prefeito-2012.

A frase: “O mau caráter nunca quer ser mau caráter sozinho. Sempre arruma alguém pra chamar de mau caráter.” De um observador da cena.

Hospedaria
Pacatuba vai ver amanhã a inauguração de um presídio pra 500 hóspedes que receberem ordem de teje-preso pela Justiça.

Coisa de comunista
João Ananias, o deputado federal da Santana acha que a saída pra arrumar mais dinheiro pra saúde é taxas os ricos e negócios a partir de um milhão de reais.

Rola em Brasília
Deputado relator da comissão da copa  confirmou que pretende alterar o projeto e incluir liberação da venda de bebida nos estádios.O Sr. Vicente Candido é do PT.

Furou
Sabe aquele movimento de doidinhos em NY? Aquele do ocupe Wall Stret? Furou nem a imprensa mais radical dá uma linha sobre o assunto. Porra-louca é porra-loura em qualquer lugar.

O livro do Saraiva (Nota da foto)
Está programado para 15 de dezembro que vem o lançamento do livro “No tempo dos Coronéis”, do nosso Ciro Saraiva. Rangel Cavalcante e Wilson Ibiapina ameaçam vir de Brasilia. Ciro bem poderia contar no discurso de lançamento a história de como foi seqüestrado por um disco voador.

Sonhador
Enquanto o homem sonhar haverá esperança. O deputado Mauro Benevides, sênior, por exemplo, quer votar a reforma política ainda este ano. Tá difícil!

De passagem
Embaixador Paes de Andrade passou por Fortaleza como um pé de vento. Veio buscar fogo. Visitou o médico, conversou com uns poucos amigos e pé na estrada de volta pra Brasilia. Quase não falou de política.

Tão cobrando
Apesar de presente nos bairros e nas casas dos humildes de Maracanaú, as lideranças do municípios querem o deputado Edson Silva por perto, deles. Tou entendendo.

Lá é igual aqui
Cidadão foi passar na revista do aeroporto Pinto Martins com uma garrafinha de água mineral. Não pode, disse a terceirizada atendente e tomou a água do cidadão.

Igual aqui é lá
Tudo bem. Fora do aeroporto ele havia comprado a indaiázinha por 80 centavos de real. Passou da revista e comprou outra, do lado de dentro por R$3,00. Pronto.

Em Miami
Assisti essa semana passada a mesma coisa nos Estados Unidos. É muito engraçado como a roda gira com a gente dentro observando a cena. Sim, is esquecendo, a água era Fiji.

Financiamento cubano
Raul Castro anunciou que o banco de Cuba vai emprestar dinheiro pra quem quiser montar seu negócio. Coisa pouca, pra gente miúda, mas é melhor que diabo de nada. Raul quer o país produzindo.

Aliás...
Castro anda doidinho pra esticar uma ponte até os Estados Unidos, o arqui inimigo que espera atrás da moita lambendo uma rapadura. Não se surpreendam com a volta dos  cassinos em Cuba.

Agente
Aecinho Neves mandou dizer que vai ao Recife dia 8 e dia 9 a Salvador. Está em campanha pra presidência da república.

Um viva a Getúlio
Não fosse Getúlio Vergas ter criado as leis trabalhistas,comdireito a férias e tal, e certamente eu não teria visto, na terça feira da semana passada, um simpático casal, ele da Justiça, ela do serviço público com pequeno séquito fazendo compras no Dolfing em Miami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário