Aceji fará Congresso em Iguatu

A Associação Cearense de Jornalistas do Interior [ACEJI] anuncia para os próximos dias 03 e 04 de dezembro, na cidade de Iguatu, a realização do XIV Congresso Cearense de Jornalistas do Interior, voltado para jornalistas, radialistas, blogueiros e demais profissionais que trabalham na área da comunicação social.O evento, acontece na abertura do Natal de Luz da cidade, recebe apoio integral da Prefeitura Municipal, através do prefeito Agenor Neto.
 RETOMADA – De acordo com o presidente da ACEJI, jornalista João Ferreira, a realização deste congresso representa um resgate histórico dos grandes certames promovidos pela entidade, parados há mais de 20 anos. “A retomada da velha mística acejiana, que no passado deu importante contribuição às comunidades do interior do Estado, por meio do encaminhamento de suas demandas mais urgentes, era uma questão de honra desta diretoria, agora tornada realidade”, destaca.
Durante a realização do Congresso, será desenvolvida uma programação voltada para a capacitação dos profissionais que atuam no interior, por meio de palestras, oficinas de trabalho e cursos rápidos. “Queremos contribuir para a qualificação dos comunicadores do interior, como forma de melhorar seu nível profissional e, assim, disputarem as oportunidades de trabalho em pé de igualdade com os profissionais da Capital”, reforça João Ferreira.
INSCRIÇÕES – As inscrições para o XIV Congresso Cearense de Jornalistas do Interior já estão abertas na sede da ACEJI, no horário comercial. Poderão participar: jornalistas, radialistas, blogueiros, estudantes de Comunicação Social e profissionais que atuam com rádio web, TV web e outras ferramentas digitais. A diretoria da entidade afirma que o número de participantes é limitado e orienta aos interessados que façam suas reservas o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário