Ciro Gomes tem razão: ISto aqui virou um puteiro a céu aberto

VIOLÊNCIA URBANA - Engenheiro vítima de sequestro

A Polícia ainda não tem pistas dos responsáveis pelo sequestro-relâmpago do qual foi vitima um engenheiro em Fortaleza. O caso aconteceu na noite de quarta-feira. O engenheiro, cujo nome não foi divulgado, saía do prédio da Assembleia Legislativa, no bairro Dionísio Torres, quando foi abordado pelos bandidos. A vítima estava resolvendo compromissos relacionados ao seu trabalho, quando foi abordado pelos sequestradores. Os bandidos, armados de revólveres, renderam o engenheiro no momento em que ele procurava entrar em seu automóvel, que estava estacionado nas proximidades do prédio da Assembleia.


Policiais acentuaram buscas pelas redondezas do bairro Dionísio Torres, local do crime

Os dois bandidos ameaçaram o engenheiro, que foi forçada a dirigir o veículo. Já próximo da Via Expressa, os sequestradores tomaram vários pertences da vítima, como dinheiro, telefone celular. O engenheiro precisou dirigir até o cruzamento das avenidas Antônio Sales e Senador Virgílio Távora. A vítima mesmo entrou em contato com a Polícia e comunicou o que tinha acontecido. Desde a noite de quarta-feira, policias civis e militares estão realizando buscas pelas redondezas do bairro Dionísio Torres, com o objetivo de identificar os acusados.

Outra vítima de sequestro-relâmpago em Fortaleza foi o médico José Ney Leal Petrola, 50. O crime aconteceu em abril e teve como palco a Avenida Jovita Feitosa. Um dos acusados foi preso e autuado em flagrante. O caso ocorreu no estacionamento de um supermercado. A vítima foi abordada por dois homens armados, que o forçaram a entrar no próprio carro e seguiram viagem. Pessoas que estavam no estacionamento comunicaram o fato à Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário