Roberto Claudio: não tirem o nome desse moço de 2012

“Com todo respeito aos nossos aliados, mas nós do PSB temos hoje as melhores pessoas e as melhores intenções”, disse, durante congresso estadual do partido, neste domingo, no Hotel Vila Galé, o presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Cláudio. Em seu discurso, aplaudido por todos do evento que elegeu delegados para o congresso nacional da legenda, marcado para os dias 2 e 3 de dezembro, em Brasília.

Roberto Cláudio fez discurso exaltando a competência dos membros do PSB, com direito a posar como pré-candidato da legenda a prefeito de Fortaleza, o que sempre é lembrado por membros do partido. Ele, no entanto, evita se colocar nessa posição, alegando estar cedo para esse tipo de assunto.

Na lista de delegados, Cid Gomes, que presidiu o congresso estadual, pois é presidente estadual, incluiu Sérgio Novais, presidente municipal destituído, e a deputada estadual Eliane Novais. Além de Ciro Gomes e Rogério Pinheiro. Também Honório Pinheiro, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), em nome do empresariado.

Ouvindo o discurso de Roberto Cláudio, estavam os secretários Mauro Filho (Fazenda) e Ferrucio Feitosa (Extraordinário da Copa), nomes que também sempre são cogitados como “prefeituráveis” do PSB de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário