Visita indesejada

Um homem acusado de assaltos contra shoppings e de explodir caixas eletrônicos foi preso na noite desta segunda-feira (29), em Patos, a 345 quilômetros de João Pessoa (PB), quando tentava chegar a Fortaleza. Emerson Gabriel de Lima, o Galego, 26, foi surpreendido no interior de um ônibus de viagem, em uma operação que envolveu a Polícia Civil da Paraíba e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a Polícia, o assaltante saiu de Campina Grande e deveria chegar a Fortaleza na madrugada desta terça-feira (30). Segundo ainda a Polícia, o destino final do assaltante seria o município de Icó, no Centro Sul do Ceará, a 375 quilômetros da Capital cearense.

Emerson Gabriel havia sido preso no bairro de Boa Viagem, em Recife, em maio passado. A Polícia pernambucana surpreendeu o assaltante, acusado de chefiar uma quadrilha interestadual especializada em roubos contra shoppings, em um “levantamento” no interior de um shopping.

Apesar de ser flagrado em um veículo de placas adulteradas e de confirmar o “levantamento”, o assaltante foi liberado por causa da nova lei para os flagrantes. A prisão em Patos ocorreu por conta de um mandado de prisão, expedido pela Justiça da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário