Passaredo lança novo vôo e passa a operar dia 22 de setembro em Juazeiro



A Passaredo Linhas Aéreas, empresa aérea regional, que passa a operar em duas novas cidades – Juazeiro do Norte (CE) e Fortaleza (CE) – a partir do dia 22 de setembro, aumentando sua atuação no Nordeste brasileiro, convida a imprensa para participar nesta terça-feira, dia 30 de agosto, a partir das 19h30 do coquetel de lançamento do vôo. O evento acontece na Churrascaria Central da Picanha – Av. Placido Aderaldo Castelo, 180 – Lagoa Seca – em Juazeiro.


Na ocasião estarão presentes o gerente comercial Ricardo Sampaio, o executivo de contas de Juazeiro do Norte e Fortaleza, Jorge Neto e também o gerente de marketing Marcelo Salgado, que apresentarão para agentes de viagem e convidados os novos voos da empresa para as duas localidades.
Os novos voos
As rotas ligarão as duas cidades entre si e também a mais cincos localidades já atendidas pela empresa. A operação será feita por jatos Embraer ERJ 145 com capacidade para 50 passageiros.
A capital cearense e a cidade considerada um dos maiores polos econômicos do interior do estado terão ligações com as cidades de Salvador (BA), Vitória da Conquista (BA), São Paulo (GRU), Ribeirão Preto (SP) e São José do Rio Preto (SP).
“Durante o extenso estudo que sempre fazemos em diversas cidades, percebemos que Fortaleza e Juazeiro do Norte são dois municípios que têm uma forte demanda. Por isso, acreditamos que as novas operações serão um sucesso”, afirma Ricardo Merenda, diretor de planejamento da empresa aérea.
Da capital do estado os voos partem todos os dias para os seis destinos às 6h02. A única exceção é para a cidade de São José do Rio Preto – interior de São Paulo – que a empresa não terá voos operando aos sábados.
Já os voos partindo de Juazeiro do Norte com destino a Fortaleza decolam às 23h20, chegando a capital às 00h06 todos os dias da semana. Para Salvador, os voos partem as 7h e de lá seguem para Vitória da Conquista, São Paulo e demais conexões.
“Além disso, devido ao acordo comercial com a GOL, esse novo voo dará a oportunidade para os passageiros das cidades cearenses voarem para diversas localidades do país, fazendo conexões com a GOL através da cidade de Salvador”, conta o diretor.
As passagens já estão a venda pelo site da Passaredo Linhas Aéreas ou com os agentes de viagem.
A Passaredo Linhas Aéreas

A Passaredo Linhas Aéreas, empresa aérea com sede em Ribeirão Preto (SP), voa atualmente com uma frota 100% nacional composta por 15 aeronaves – que atendem neste momento 20 destinos: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiânia, Cuiabá, Palmas, Salvador, Vitória da Conquista, Barreiras, Ribeirão Preto, Ji-Paraná, Uberlândia, São José do Rio Preto, Rondonópolis, Alta Floresta, Sinop e Araguaína.
Recentemente a empresa recebeu nota A, da ANAC, na avaliação da distância entre os assentos de todas as suas aeronaves que são maiores do que 73cm, proporcionando assim um maior conforto e comodidade aos passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário