Márcio Perdigão - Cearense procurado é preso em SP

Um dos bandidos mais procurados pela Polícia cearense foi preso em São Paulo. Cleomir de Castro Perdigão, o “Márcio Perdigão”, foi capturado por uma equipe do Departamento de Investigações Estaduais contra o Crime Organizado (DEIC), com mais três bandidos. A Polícia suspeita de que ele estaria cometendo assaltos e homicídios no sudeste.

“Ele já vinha sendo investigado”, contou o delegado titular da Divisão Anti-Sequestro, da Polícia Civil, Rommel Kerth. “E em São Paulo, foi descoberto também que ele estava usando o nome falso de Bertoldo Carneiro da Silva, conhecido como “Piauí”, e praticando crimes”. A Polícia paulista entrou em contato com o Ceará e comunicou a prisão. “Estamos fazendo um levantamento de todos os crimes dos quais ele é acusado”.

“Márcio Perdigão” fugiu do Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS), em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), em agosto do ano passado, junto com o detento “Fabinho da Pavuna”. Ele é acusado de envolvimento com sequestros, assaltos, formação de quadrilha e porte ilegal de arma somente no Ceará.

REMOÇÃO
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania do Ceará (SSPDS), “Márcio Perdigão” também comandava diversas ações dentro do presídio onde permaneceu. E em São Paulo ele já tinha ligação com assassinatos e assaltos. O titular da Divisão Anti-Sequestro cearense está em contato com a Polícia de São Paulo para tratar de uma possível remoção do preso para o Ceará. “Márcio Perdigão” foi preso com uma quadrilha de ladrões de banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário