Setfor e Convention Bureau assinam convênio para realizar Noite de Fortaleza

A Secretaria de Turismo de Fortaleza (Setfor) e o Fortaleza Convention & Visitors Bureau (FCVB) assinam hoje (30), às 9h30, na sede da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-CE), um convênio que consolida a parceria entre os órgãos para a realização de cinco edições da Noite de Fortaleza. O evento será realizado em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Belo Horizonte e Brasília.
No evento serão distribuídos kits promocionais de Fortaleza e apresentado um vídeo divulgando os atrativos turísticos da cidade aos operadores e agentes de viagens, imprensa especializada, empresas organizadoras de eventos e empresários das cinco cidades que receberam a promoção do destino Fortaleza.
A ação visa fortalecer a imagem da capital cearense como destino turístico, que é reforçada pelas demais participações da Setfor em grandes eventos de turismo do país e pela realização de Road shows, seminários e workshops.
A primeira Noite de Fortaleza, da série, será realizada dia 14 de julho, no Estação São Paulo, localizado na capital paulista, a partir das 19h. A Noite, que acontece na semana da sexta edição de um dos maiores eventos de turismo do país, o Salão de Turismo – Roteiros do Brasil, contará com a apresentação do humorista Paulo Diógenes e show da Banda Pirata, que comandarão a animação.

Penso eu - Podiam trazer o Miss Gay mundial pra cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário