Prefeito e vice de Senador Pompeu se entregam à Polícia


Antônio Teixeira de Oliveira e o vice-prefeito estão presos no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, em Fortaleza
O prefeito afastado de Senador Pompeu, Antônio Teixeira de Oliveira (PT), e o vice, Luis Flávio Mendes Carvalho, entregaram-se à Polícia no fim da noite desta quarta-feira (29). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSPDS), eles estão presos no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza, pois possuem nível superior completo.

PT adota cautela e não fala em expulsão do prefeito foragido da justiça
Prefeitos cobram “explicações” do Ministério Público sobre “corrupção generalizada” no Ceará

Os dois estavam foragidos há cerca de oito dias. Esta é a terceira prisão de acusados envolvidos no esquema de fraudes na Prefeitura de Senador Pompeu. Na última terça-feira (28), o secretário de comunicação do município, José Felismino Souza Neto, também foi preso em um restaurante no bairro Mucuripe, em Fortaleza.

Além do secretário, outro suspeito já havia sido preso na última quinta-feira (23) em Madalena, no Sertão Central do Ceará. Agora, 27 envolvidos no esquema de corrupção ainda continuam foragidos da Polícia. Eles tiveram a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) no último dia 21 de junho.

Como tudo em torno do Prefeito Teixeira está correndo às esconjdidas, que nem ele próprio, não se sabe ainda se ele e seu colega de cela já tocaram piano, entregaram o escondirijo dos comparsas de fuga, pediram relaxamento da prisão, usaram algemas entre a carceragem e a cela, por fim, todo mundo quer saber o que ele teve no café da manhá, no almoço e no jantar de ontem. Quem levou a comidinha deles? Foi de casa, ou foi quentinha daquelas da Praça da Polícia, alí no centro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário