PF PRENDE ITALIANOS PORTANDO EQUIPAMENTOS PARA CLONAGEM DE CARTÃO

A Polícia Federal prendeu na tarde de hoje, 29, dois homens, iniciais, A.C de 28 anos e D.C de 26 anos, naturais de Palerno na Itália, portando vasto material para clonagem de cartões bancários.

Com a dupla, foram encontrados aparelhos tipo chupa-cabra, leitores magnéticos de cartões, laptops, impressoras de cartões , vários cartões em branco, além de câmaras fotográficas utilizadas para fotografar as senhas dos correntistas e cerca de 26 mil reais em dinheiro.

Os presos residiam num flat localizado em um bairro nobre da capital cearense, e ,como estavam irregulares no Brasil, foram surpreendidos pela fiscalização da Policia Federal.

Nervosos confessaram a prática do crime e foram autuados em flagrante
delito por furto qualificado, previsto no artigo 155, § 4º, inciso IV do Código Penal brasileiro.

Os presos encontram-se na carceragem da Superintendência Regional da PF no
Ceará, onde permanecerão a disposição da justiça.

Penso eu - Houvesse, por parte da Polícia Federal maior rigor na entrada dessa vagabundagem italiana no aeroporto Pinto Martins e não passaríamos por isso. Aliás, a entrada pelo portão internacional no Pinto Martins, quase sempre é conferida por pessoal terceirizado e não PF dos bons, como aquele macho que botou um desses vagabundos de volta na mesma pisada. E eu apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário