Mais uma ação solidária dos Anjos Solidários Cevema

Palhaços alegram as crianças


Patronos dos Anjos SOlidários - Tadeu e Luiziane Alencar com a filha


Nando Cordel sempre prestígia eventos dos Anjos Solidários

Roberto Bulhões
Aconteceu por toda manhã de ontem na escola Pelusio Correia de Macedo, no bairro Salesiano, nesta cidade, a II Ação Social Anjos Solidários Cevema. O evento contou com a participação de milhares de pessoas que receberam atendimento diversificado e tiveram praticamente uma manhã de laser. O compromisso dos empresários Luiziane e Tadeu Alencar vem recebendo muitos elogios e, em cada ação solidária, aumenta ainda mais o número de voluntários. Segundo Tadeu Alencar, em cada evento fica mais comprovado que é possível dar uma melhor qualidade de vida com muito pouco.

O cantor e compositor Nando Cordel que esteve participando do Juaforró na semana passada. Fez questão de permanecer em Juazeiro do Norte para participar da ação solidária na manhã de ontem. Segundo Nando Cordel, “o trabalho de Luiziane e Tadeu é digno de elogios e de uma importância indiscutível na terra de Padre Cícero”. Nando disse ainda que desde a criação dos Anjos Solidários Cevema ele é voluntário e estará sempre presente para ajudar no que for possível. “O pouco que fazemos numa ação dessa magnitude tem um valor imensurável para quem recebe”, disse Nando Cordel.

A II Ação Solidária de ontem surpreendeu pelo número de participantes e a quantidade de atendimentos foi acima do esperado. As salas de aulas da escola foram ocupadas por médicos de várias especialidades, dentistas e advogados, além de vacinação do idoso, palestras, cortes de cabelos e emissão de documentos. O Tiro de Guerra 1005 esteve empenhado todo tempo na parte de segurança, juntamente com o pessoal da Policia Militar. Para adultos presentes foi servido um cardápio diferenciado com sopa, tapioca e cachorro quente, além de pipoca, picolé e algodão doce para toda criançada e muita brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário