Roberto Mesquita denuncia retaliação do Governo do Estado

O deputado Roberto Mesquita, líder do PV, foi à Tribuna da Assembleia para reclamar a represália sofrida pelo município de Viçosa do Ceará por parte do Governo do Estado. Na avaliação de Roberto, a gestão do prefeito Pedro da Silva Brito (PSDB) está sendo retaliada por não ser do partido do governador. Roberto denunciou o descumprimento de convênios do Governo com o município para construção de obras de saneamento básico e de um mercado público, na sede do município, de uma adutora na localidade de Lambedouro, além do alargamento da estrada que liga Viçosa do Ceará a Ipú.

Mostrando dados que comprovam a “excelente gestão iniciada com o ex-prefeito Evaldo Soares”, Roberto disse que é injusto o que o Governo está fazendo com Viçosa. “Quando o Evaldo assumiu, Viçosa era uma das piores cidades do Ceará. Hoje a prefeitura tem 2.400 funcionários e uma folha de pagamento de 2,35 mi. O município hoje é referência de administração pública e não merece o que o Governo está fazendo”, disparou.

Parafraseando Platão, Roberto disse que “o Estado não deve ser governado pelo mais rico, mas pelo mais sábio”. “Espero que o sábio governador Cid Gomes, que tem uma grande visão estratégica e de planejamento, tenha também sensibilidade com os viçosenses e restabeleça os convênios que vão beneficiar aquele povo”.

A liderança do Governo se comprometeu em estudar os casos. Roberto replicou dizendo ser evidente a retaliação e que está na torcida para que os problemas no município sejam imediatamente resolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário