Projeto itinerante "Câmara nos Bairros" vai à Praia do Futuro


Acrisio Sena, presiente da Camara
Hoje, a população da Praia do Futuro e demais bairros da Secretaria Executiva Regional II receberão o projeto “Câmara nos Bairros”, que, na última quinta-feira de cada mês, estará em um bairro diferente. O objetivo é aproximar o Poder Legislativo da demanda popular. O encontro acontecerá às 9h30min, no Clube do Médico.

Ontem, durante sessão plenária, o presidente da Casa, vereador Acrísio Sena (PT), convidou os 41 vereadores a participar do encontro, além de explicar que será uma oportunidade de ampliar o debate sobre a retirada das barracas da Praia do Futuro, dentre o combate à dengue, Segurança Pública e outros problemas da região.

Acrísio explicou que, a temática da Praia do Futuro, é um problema da cidade. Isso porque, em Salvador, depois da demolição das barracas, a Capital baiana perdeu espaço no turismo do Nordeste, segundo matéria publicada na Carta Capital desta semana. E reforçou a necessidade de se debater o reordenamento do local.

Na primeira edição da sessão, realizada no Cuca da Barra do Ceará, inicialmente, os cidadãos falaram, depois representantes da prefeitura e vereadores. Agora, dando mais dinâmica ao debate, a sessão alternará fala da comunidade com a do Poder Público. Acrísio informou ter solicitado aos secretários, que caso não compareçam, seja enviado um representante do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário