Agenor Neto e Domingos Filho assinam ordem de serviço para construção do Centro de Convenções em Iguatu


Iguatu recebeu nesta quinta-feira, 28, o Governador em exercício, Domingos Filho que ao lado do prefeito Agenor Neto assinou a ordem de serviço para a construção do Centro de Convenções em nossa cidade. Será o maior do interior do Ceará:
Area de 9.562m2, sendo 4.178m2 de área edificada em três blocos e contará em suas instalações com : Salões para exposições, 01 auditório para 1.000 pessoas sentadas, 01 auditório para 200 pessoas sentadas, 03 salas para palestras com recursos de áudio e vídeos com capacidade para 64 pessoas sentadas, 01 sala para 160 pessoas sentadas, biblioteca e laboratório de informática, bilheteria, administração, copa, 2 cantinas, banheiros, além de área de 3.609m2 coberta parcialmente com estrutura de lona tensionada para abrigar feiras e eventos e estacionamentos. O orçamento da obra do Centro de Convenções será em torno de R$ 10 milhões.
Quando terminou a fase das assinaturas, o vice-Governador Domingos Filho subiu ao palco da banda e danou-se a cantar forró e animar o povo. Governador, quando canta todo mundo aplaude e ninguem, mas ninguem mesmo disse que o homem desafinou ou atravessou o rítmo. Foi perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário