Pela gestão - Lins convoca petistas à defesa da Fortaleza Bela

Por Bruno Pontes
Da Redação do Jornal O Estado

A prefeita Luizianne Lins (PT) reuniu deputados estaduais e federais do partido para comunicar-lhes o início da contra-ofensiva publicitária de sua administração, açoitada com crescente vigor nas redes sociais, na Câmara Municipal e na Assembleia Legislativa.

No encontro, ocorrido na manhã de ontem, no Paço Municipal, Luizianne, que é também presidente do PT cearense, informou aos colegas que utilizará as inserções do partido no rádio e na televisão, a partir do mês que vem, para exibir os feitos de sua Fortaleza Bela. Ela também solicitou aos companheiros que objetem aos ataques e colaborem na divulgação de obras e projetos da gestão petista.

Luizianne diz que está sendo criticada pela “direita”. Circulam, na internet, inúmeros comentários de condenação à Prefeitura, além de fotografias de vários pontos da cidade onde se veem buracos, alagamentos e outras mazelas urbanas. Na quarta-feira passada, ao assinar a ordem de serviço para a reforma da Praça 31 de Março, na Praia do Futuro, a prefeita declarou que Fortaleza vai melhor do que nunca em matéria de administração. “A cidade está bombando de obras, com o maior investimento do Nordeste, cheia de coisas promissoras, e ficam nesta ladainha boba de ataques covardes. Alguns anônimos criam clima na cidade, fazendo guerra viral na Internet. Eu só posso achar que é muita gente incomodada com o que nós estamos fazendo”. Aliados de Luizianne resolveram criar uma página no Twitter (@fortalezabela13) para destacar as ações da Prefeitura. O perfil conta com 45 seguidores, e foi feito para responder às reclamações e comentários reproduzidos nas redes sociais.

“ELITE PREDADORA”
No mês passado, na festa de comemoração dos 30 anos de PT, Luizianne já havia convocado seus correligionários a defender a gestão Fortaleza Bela. “Não existe nenhum setor do governo que esteja em crise. Nós melhoramos todos os serviços básicos públicos municipais, incluindo saúde, educação, habitação e transporte público. Só não vê quem não quer”. Segundo a petista, entre esse pessoal que “não vê porque não quer” as realizações de sua administração, estão “a elite, a oposição e a tucanada”. “Vamos enfrentar as críticas, porque nunca foi do nosso feitio ceder por causa de interesses contrariados dessa elite predadora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário