Copa 2014 – Presidente da Fifa cobra celeridade do Brasil

“O presidente da Fifa, Joseph Blatter, afirmou, nesta segunda-feira, em uma entrevista coletiva em Genebra, aqui na Europa, que o Brasil está atrasado nos preparativos para a Copa do Mundo de 2014, destacando que Rio de Janeiro e São Paulo, podem não estar preparadas para receber a Copa das Confederações em 2013.
“Se fizermos uma comparação entre a África do Sul e o Brasil três anos antes do Mundial, o Brasil está atrás da África do Sul. Não deveria dizer, mas é um fato”, disse Blatter. “Se continuarem trabalhando assim, quando tivermos a Copa das Confederações, um ano antes do Mundial, não teremos partidas no Rio e em São Paulo” completou. “Os estádios do Mundial não estão preparados”.
“Se continuar assim, quando tivermos a Copa das Confederações, não haverá partidas no Rio e em São Paulo”, disseBlatter explicou que o país deve buscar soluções. “O Brasil se prepara para fazer o Mundial, o Brasil cinco vezes campeão do mundo, e esperamos agora um pouco de velocidade no Brasil porque não avança, não avança muito rápido”, disse o presidente da Fifa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário