Coluna do blog

Sujou
Nem Meu Padim, Padi Cíço Rumão Batista, que tá lá no céu, do ladim de Nosso Senhor debulhando um rosário de ave-marias pelos pecadores de Juazeiro do Norte e cercanias, atubibando Deus pelas almas penadas do Ceará, seria capaz de, descendo pra terra, fazer este humilde escriba acreditar que a tal Lei da Ficha Limpa não foi uma armação pra encher de dinheiro as burras desse povo que lida com direito eleitoral, uma coisa que só existe no mundo, no Brasil e na Costa Rica. Foi o que ce leu: Justiça Eleitoral, no mundo, só existe no Brasil e na Costa Rica. Pois muito bem. Voce viu o que todo mundo sabia que iria acontecer: a ficha limpa, não vale pro ano passado, pra eleição de 2010. Todo mundo sabia disso, porque não se muda o jogo aos 45 minutos do segundo tempo pra favorecer A ou B. Era lógico. Quem votou a favor, fez o que vários queriam. Quem votou contra fez valer a lógica de que uma lei eleitoral tem que ter um ano na rua antes de qualquer eleição. Então, o senhor Ministro Fux, do Supremo, só ratificou aquilo que qualquer imbecil sabia que ocorreria: Não vale pra 2010 e bra. E estamos conversados.

A frase: “A vida é um galo pelado cheio de mondrongo”. Do ex-funci do BB, José Maria Costa Aragão, amargando uma ressaca de zinebra com conhaque de alcatrão.


Vamos para 40 ministérios (nota da foto)
Vem aí a Secretaria da Aviação Civil com status de Ministério... Ministério das Pequenas e Micro-Empresas etc etc.

Barrados na foto
A segurança de Obama proibiu o governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes de acompanharem o presidente americano, sua mulher e suas filhas na visita ao Cristo Redentor.

Postal, não
Fotos sob o maior cartão postal do Brasil ao lado dos visitantes estavam em todos os sonhos de Cabral e Paes que os agentes trataram de destruir.

Convite
Sobre a mesa convite do Conpam, da Semace, para a abertura da Festa Anual da Árvore, segunda feira, dia 28, no anfiteatro do Parque do Cocó as 8 e meia da manhã.

Vai render
A história do Mocilon vencido e data de vencimento adulterado pra render mais tempo, em Iguatu ainda vai dar cadeia. Vigilancia sanitária, saúde pública...isso é pouco.

Fora de hora
Tem um tal de Vicente Junior, Secretário de Educação de Acopiara. No carnaval pintou o nome dele num palanque. Pois não é que deu Polícia Federal! Propaganda eleitoral fora de hora.

Mulher no Acarau
Neste sábado a Camara Municipal de Acarau vai fazer festa pra homenagear as mulheres, ainda pelo Dia 8. Nem por isso perde a validade. Mulher é mulher qualquer dia do ano.

Assoberbado
Padre Cícero vai aumentar seu tempo de trabalho para atender as preces dos romeiros. A Azul e a Trip, linhas áreas, vão se juntar à Gol e à Avianca em vôos para Juazeiro do Norte.

Mata o véio
O prêmio Norte-Sul do Conselho da Europa, será concedido ao ex-presidente Lula, no próximo dia 29 em Lisboa.

Boa gestão
Segundo fontes oficiais, Lula foi escolhido por sua luta contra a pobreza e pela promoção do desenvolvimento econômico e da igualdade social no Brasil durante os oito anos de sua gestão.

A criatura vai
A presidenta Dilma Rousseff deverá comparecer à entrega do prêmio na Assembleia da República Portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário